Resultados da metodologia Lean Startup!

Estou muito feliz, pois acabei de saber que sete (7) Startups aceleradas pela Sýndreams Aceleradora foram classificadas para participar da 8ª Etapa do Concurso Acelera Startup – Etapa São Paulo que é organizado pelo Comitê Acelera Fiesp (CAF), da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Para mim esta é uma ótima notícia já que a Sýndreams Aceleradora utiliza como base de sua metodologia de aceleração o meu livro “Transformando ideias em negócios lucrativos: aplicando a metodologia Lean Startup”

As Startups classificadas foram:

 

Circulartes Locauz logoLole

Moovup logo   NextSolar logo  PonyToy

 

Yashar logo

O Concurso Acelera Startup é maior evento de investimento-anjo da América Latina e tem como objetivo fomentar o empreendedorismo, além de integrar as necessidades e as expectativas dos empreendedores e dos investidores interessados em investirem em projetos e/ou empresas inovadoras.

Os participantes, previamente selecionados pela Comissão Organizadora, têm a oportunidade de participar de palestras, workshops, mentorias e avaliações classificatórias, inclusive com investidores. Os melhores empreendedores (finalistas) têm a oportunidade de apresentarem os seus negócios, no modelo de “elevator pitch”, à banca de investidores mais seleta do mercado. Dentre os finalistas, os melhores avaliados são considerados como vencedores do Concurso, para fins de premiação.

Geralmente tem-se de 4000 a 5000 startups cadastradas e apenas 300 selecionadas! Ter estas startups participando para mim é muito gratificante, porque demonstra que a metodologia estudada e desenvolvida funciona muito bem!

Espero que estas Startups obtenham bons resultados neste evento!

Vamos em frente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *