Lean Six Sigma: Iniciativas para a Melhoria Contínua em Operações e Serviços, novo livro organizado por Robisom Damasceno Calado, PHD, conta com a participação de mais de 60 autores e teve o lançamento internacional, online, no dia 05 de junho de 2020.
Eu, Sandra Elisabeth, escrevi junto com o professor Celso Carrer, PHD o Capítulo 2. Lean Startup: Como Indústrias estão Desenvolvendo Produtos Inovadores Utilizando Metodologia Aplicada em Startups do Vale do Silício.
Os experientes autores não tiveram a pretensão de esgotar a discussão sobre as ferramentas e métodos Lean Six Sigma, mas apresentar uma contribuição, com exemplos de aplicações das abordagens de melhoria contínua, Lean Startup e Lean Six Sigma.
O livro apresenta casos reais de resolução de problemas e melhoria de processos das empresas e pretende continuar colaborando com a disseminação da abordagem Lean Six Sigma.
Graças aos notáveis pesquisadores e profissionais com experiência em Lean Six Sigma, foi publicado recentemente outros livros na área de operações e serviços.
Destaca-se duas obras “Lean Six Sigma Na Indústria de Óleo e Gás: Aplicações e Boas Práticas” e “Lean na Prática” que podem ser adquiridos na Amazon.
Adquira o eBook pela Amazon:
Lean Six Sigma: Iniciativas para a Melhoria Contínua em Operações e Serviços publicado pela editora Global South Press.