Evento de lançamento do livro Lean Six Sigma: Iniciativas para a Melhoria Contínua em Operações e Serviços

Data: 05 de junho de 2020

Horário: 14h00 – 16h00

Local: Online

Inscrições gratuitas: Clique aqui.

Bônus: Inscreva-se e receba o e-book em primeira mão, gratuitamente no dia do evento.

Lean Six Sigma: Iniciativas para a Melhoria Contínua em  Operações e Serviços, novo livro organizado por Robisom Damasceno Calado, PHD, conta com a participação de mais de 60 autores e terá lançamento internacional, online, na próxima sexta-feira dia 05 de junho as 14h00.

Eu, Sandra Elisabeth, escrevi junto com o professor Celso Carrer, PHD o Capítulo 2. Lean Startup: Como Indústrias estão Desenvolvendo Produtos Inovadores Utilizando Metodologia Aplicada em Startups do Vale do Silício.

Os experientes autores não tiveram a pretensão de esgotar a discussão sobre as  ferramentas e métodos Lean Six Sigma, mas apresentar uma contribuição, com exemplos de aplicações das abordagens de melhoria contínua, Lean Startup e Lean Six Sigma.

O livro apresenta casos reais de resolução de problemas e melhoria de processos das empresas e pretende continuar colaborando com a disseminação da abordagem Lean Six Sigma.

Graças aos notáveis pesquisadores e profissionais com experiência em Lean Six Sigma, foi publicado recentemente outros livros na área de operações e serviços.

Destaca-se duas obras “Lean Six Sigma Na Indústria de Óleo e Gás: Aplicações e Boas Práticas” e “Lean na Prática” que podem ser adquiridos na Amazon.

Um ótimo evento á todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *