Fundadores da Sýndreams Aceleradora participam do SP Stars

Na última terça-feira, dia 26 de setembro, aconteceu mais uma sessão de mentorias do programa SP Stars.

O SP Stars é um programa de mentorias para startups em São Paulo. Nesta edição 50 startups foram selecionadas para receber mentoria por quatro meses, junto a fundadores de startups, aceleradoras, investidores e especialistas em vendas e marketing digital.

Segundo o site do programa são mais de 300 mentores voluntários: fundadores de startups, aceleradoras, grandes empresas, investidores e agentes do ecossistema de startups de SP que realizam mentorias presenciais individualizadas, com duração de 40 minutos objetivando auxiliar o empreendedor a resolver seus principais problemas.

Dentre os mentores da última edição estavam Sandra Elisabeth e Stéfano Carnevalli, sócios fundadores da Sýndreams, que auxiliaram 4 Startups a chegarem a uma melhor solução para seus desafios.

Para Sandra Elisabeth é muito bom poder participar desta iniciativa em São Paulo com empreendedores tão dedicados e interessados em fazerem seus empreendimentos crescerem.

Stéfano Carnevalli reforça a importância destes encontros para geração de networking entre startups, aceleradoras e investidores; pois segundo ele networking é o recurso mais importantes para quem está começando!

Fique atento para os próximos encontros do SP Stars. Mais informações acesse: www.spstars.co

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *