Planejamento Estratégico Lean em São Paulo

Na última terça-feira (5), estive na DreamIdea conversando com Priscila Bitencourt e convidados sobre Planejamento Estratégico Lean (Lean Startup no Brasil).

Aproveitamos a ocasião para realizar mais uma noite de autógrafos do livro de minha autoria (Sandra Elisabeth) e do Prof. Robisom Calado: “Planejamento Estratégico Lean – Lean Startup no Brasil” publicado pela editora Global South Press (EUA).

A noite foi ótima e útil para tirar dúvidas sobre o lean startup e quebrar alguns paradigmas sobre o assunto. Com um público seleto de convidados, promovemos na sede da Dreamidea um diálogo sobre os desafios da metodologia Lean Startup no Brasil.

O ponto alto foi a discussão sobre a necessidade de se dar o “salto de fé”, ou seja, ir para o mercado e validar o MVP.

Abaixo compartilho algumas fotos:

Priscila Bitencourt da Dreamidea fez abertura do evento, contando um pouco sobre a atuação da empresa e os desafios das empresas e equipes hoje.
Sandra Elisabeth, especialista em Lean Startup, fez uma explanação da metodologia e indicando como as empresas podem inovar de forma lean.
Em formato de diálogo o conteúdo foi enriquecido com contribuição dos participantes.
O amigo Max Filippe Gonçalvez, prof. Engenharia do Mackenzie SP, compartilhou com o grupo desafios dos alunos em inovar x empreender.
Fernando Seabra, Diretor do Comitê Acelera FIESP, prestigiou o evento e comentou sobre os resultados da edição 2017 do Acelera Startup.
Priscila e Guilherme da Dreamidea. Agradeço pelo convite e recepção!
Stéfano Carnevalli, meu sócio na Sýndreams Aceleradora de Startups e Empresas.
Douglas, aproveitando para adquirir o livro com autografo da autora.
Robinson e Ana, aproveitando para adquirir o livro com autografo da autora.
Márcio, aproveitando para adquirir o livro com autografo da autora.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *